MORRA

Posted On 04/08/2009

Arquivado em Flip

Comments Dropped leave a response

Eu não sei por que ainda me importo contigo. Sinceramente, quanto tempo faz? Um, dois anos… Três anos desde o começo de tudo. Três anos desde que me considerei inteiramente apaixonada por ti.

Sabes como doeu te amar?

E parece que essa dor incessante, essa felicidade idealizada ao teu lado nunca alcançada que te faça tão… especial. Exatamente por ser inalcançável.

Não digo que te amo agora, para falar a verdade. Outras pessoas já vieram depois de ti, pessoas que me fizeram feliz, que corresponderam o meu amor; ao contrário de ti.

Tu continuas a se rastejar até ela, para receber em troca um chute, um cuspe, um chifre. Tola, muito tola… Porém eu fazia o mesmo. Era chutada Eu não sei por que ainda me importo contigo. Sinceramente, quanto tempo faz? Um, dois anos… Três anos desde o começo de tudo. Três anos desde que me considerei inteiramente apaixonada por ti.– sou -, usada, pisada, mas mesmo assim continuava a correr atrás de ti. E o pior é que se tu aparecesses aqui, correria atrás de ti como teu adorável cãozinho adestrado. Ofereceria meu corpo cheio de vida para tu sugar, oh, adorável parasita.

Tuas palavras à mim são facas a maioria das vezes. Teus atos me interferem emocionalmente. Tua existência me cria ódio.

Ódio e amor sobrevivem juntos, mas, oh, uma hora um sentimento tem que prevalecer. A indistinguível linha que os separa começa a embaçar, nossos sentidos se perdem no meio da escuridão que agora se torna eterna.

É tão mais fácil lidar com o sentimento de querer te ver morta ao lado de teu grande maravilhoso amor, oh.

Créditos: Minxxx

~


F.

Deixe um comentário